SERROLÂNDIA
Informativo da Secretaria de Educação
Escolas publicas do município estão recebendo materiais permanentes, para melhorar a condição de trabalho dos servidores e a satisfação dos alunos.
A Secretaria Municipal de Educação de Serrolândia adquiriu novos materiais permanentes neste mês de março de 2011, para as escolas do município. Foram encaminhados, de acordo com a necessidade de cada escola, 8 micro systens, 4 fogões, 1 TV de 29’ Slim, 1 freezer, 1 dvd, 2 bebedouros e 16 ventiladores. As escolas contempladas com os referidos recursos foram: Escola Municipal João Bispo, Grupo Escolar Otávio Mansur de Carvalho, Grupo Escolar Rômulo Galvão de Carvalho, Colégio Municipal Arionete Guimarães Sousa; Centro Educacional Bernardina Ferreira da Silva, Colégio Municipal Edineide Cordeiro Araújo, Creche Municipal Anísia Carneiro e a Escola Municipal Paulo Freire.
Entrega dos materiais permanentes pelo Diretor do Departamento de Patrimônio e Compras, Moabe Lima Rios à Secretária de Educação Ducilene Alves Barros da Silva. Vale salientar que todos os recursos foram adquiridos por meio de esforços próprios da Prefeitura Municipal de Serrolândia.






Que os cidadãos serrolandense saiba que esse tipo de material durável, não é novidade, pois todas as prefeituras estão recebendo, o dificil é o aluno ter acesso,porque pela necessidade das escolas isso ai é quase nada,o que oprefeito deveria se preocupar é com o plano de cargo e salário dos professores,que é quem pode fazer a diferença.
ResponderExcluirespero que seja divulgado
Acho que o (a) nobre colega está equivocado!!! As prefeituras não estão recebendo... Recebe aquela que compra. Isso é o começo da mudança, pq nunca houve isso no município.
ResponderExcluirOs professores estão reclamando de q? Não receberam o rateio no final do ano? Alguns nem poderiam estar em sala de aula, estão na realidade precisando voltar à escola pra depois serem educadores de verdade.
Concluo o seguinte... Os que se dizem "educadores" (alguns é claro!!!) não estão preocupados nem um pouco em educar e sim em receber o dinheiro e deixar os alunos a ver navio!!!!!
Acorda Serrolândia!!!!!!!!!!!!!!!