Anuncios!

Postagens
recent
SERROLâNDIA

Arraiá Du Licurí 2011
Previsão de cortes no orçamento da festa


Chegou pelo e-mail do Portal

Opinião dos internautas

Lidia Celma
Nossa cidade precisa de outros benefícios

Concordo plenamente com o prefeito, apesar de que, essa decisão vai gerar comentários. Porém, é uma decisão coerente, uma vez que a nossa cidade precisa de outros benefícios que são prioridade para toda população serrolandense.

Espero que os serrolandenses compreendam, uma vez que todos têm cobrado obras de saneamento, calçamento etc. E, com certeza os resultados virão e serão de suma importância para todo município.  Lídia Celma
 __________________________________
Ridículo isso, acho que vem verba pra isso! O arraía já é ruim as bandas, e ainda diminui pra dois dias!
E também diz que é pro bem do município e eu não vejo nada, nenhuma obra!
Anônimo
__________________________________
Não seria a hora do prefeito buscar junto algumas empresas apoio para as festividades do arraiá? Como se fosse uma pequena privatização da festa já que é uma tradição da região, apoio do governo do estado, cervejarias e outros. Fica aqui uma pergunta cadê o Banco do Brasil que tanto explora a cidade e a própria Prefeitura onde nem aluguel paga pelo terreno que utiliza e não promove nada não contribui com nada para o desenvolvimento da cidade apenas suga. Reinildo Vilas Boas
___________________________________
Essa mulher só fala isso porque não ta aqui na festa do arraiá. Ela vai pro retiro e lá tem o que fazer.
E nós festeiros, vai ficar aqui como qualquer outro final de semana. Além dos outros que vem de outra cidade. Ai vai à pergunta; oxente não vai ter arraia esse ano não é ai agente fala não ao prefeito vai usar a verba para outra coisa. Isso e uma falta de respeito já é tradição da nossa cidade fazer uma das melhores festas de são João da Bahia

Por isso que e gosto do tempo de tia Nó, ela roubava mais todos os arraias que ele fez foi uma maravilha, foi um dos melhores. Anônimo.
____________________________________ 
Concordo com o prefeito. Vamos pensar no desenvolvimento da nossa cidade e município. Festa fica pra depois. Parabéns prefeito. Anônimo.
 ____________________________________
Tem um jeito sim de diminuir os gastos da Prefeitura sem sacrificar nossa festa... Pra começar tem que cortar alguns gastos na Sec. de Esporte... Tem gente ganhando sem fazer nada! Eu sei que pro Prefeito Gildo é muito difícil de administrar uma prefeitura falida como a de Serrolândia. Não estou duvidando da honestidade do Prefeito, todo mundo aqui sabe que ele é um homem honesto! Mais sacrificar nossa única festa de tradição no município eu acho um erro.

Tem os vereadores e o prefeito para correr atrás da BAHIATURSA, NEUSA CADORE, DANIEL ALMEIDA, CAIXA ECONÔMICA, BANCO DO BRASIL, SPORT BOLSAS, ISIS BOLSAS, VINHAS DO RIO, EMPURRANDO O JEEP, CABECA DE MAÇA, SACOLÃO, LIDER AUTO POSTO, POSTO SERROLANDIA, FAÇA A FEIRA, SICOB.... Mais isso não tem que ser um trabalho só do Prefeito, acho que é um papel dos vereadores também. Não custa criar uma comissão e tentar arrecadar recursos pra nossa festa!!!
Gildo cuidado pra não entra pra historia como o único prefeito a diminuir nossa festa! Confio na sua honestidade. Anônimo.
___________________________________________
Estou acompanhando os comentários sobre um assunto que estar sendo muito polemico esses dias, relacionado à festa tradicional do nosso município. Eu também não poderia de deixar de mim expressa diante esse fato.
Vamos lá, deixo uma pergunta no ar... Quem não gostaria de morar em uma rua com redes de esgoto e com pavimentação? Podemos observar a felicidade dos moradores da Avenida Julio Antunes Barreto no Cinelex, que foi pavimentada recentemente.

Antes os impostos municipais eram arrecadados e nós cidadãos não sabia onde esse dinheiro iria parar. Hoje temos transparência com o dinheiro público.

Sei sim que a festa é muito boa mais deixo aqui minha opinião; o prefeito pode fazer sim os três dias de festa como de costumes apenas contratar atrações regionais que gasta menos e fazer uma boa festa por que quem faz a nossa festa somos nós, e realmente quem de costumes vem pra nossa cidade nesse período não vai deixar de vim por que o arraiá vai ser dois dias, a prefeitura pode eliminar a metade da ornamentação e fazer sim uma festa tradição do nordeste.

Concordo plenamente com a opinião do prefeito, por que a nossa cidade tem muito que se fazer; varias ruas sem pavimentação, etc. Eu por exemplo moro no bairro Bela Vista (AABB) e sonho em ver o bairro pavimentado, aquela praça por exemplo. Mais pra isso acontecer, entendo que tem sim que cortar gastos.

O município poderia sim tentar uma negociação com os donos dos blocos que tanto faturam nesse período eles poderia trazer uma atração de peso pra o palco da festa.

Isso é apenas uma expressão de um cidadão que pensa no futuro de nossa cidade, que nosso povo acredita e ver que muita coisa estar dando certo. Não tenho nenhuma ligação com o prefeito, mais é isso que eu penso.

É bom que ele reveja o que um leitor acima citou em relação a Sec. de Esporte e corrija isso nas demais Secretarias. Gilberto Sousa!!
_________________________________________
O Portal de Serrolândia quer ouvir você. Mande sua opinião para o e-mail: portaldeserrolandia@yahoo.com.br

ATENÇÃO

Se não mudar o teor de algumas mensagens que estamos recebendo sobre o assunto do Arraia Du Lucirí, vamos restringir alguns acessos. Tem pessoas que se esconde no anonimato para denegrir a imagem dos outros. Uma pena, já que o contraditório é importante no processo democrático. Contudo, muitos, despreparados que não tem nada na cabeça além dos miolos, querem ofender com os que não comungam com a mesma linha de pensamento.

Queremos propostas claras, opiniões e criticas decentes, que ajude a construir a nossa cidade. Se não somos um povo civilizado, não somos capazes de construir uma cidade prospera e feliz para as futuras gerações. Espero que compreendam. Do Portal de Serrolândia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.