Anuncios!

Postagens
recent
SERROLÂNDIA

Projeto Gira Saúde
Vereador Gidevaldo Santos cria projeto voltado para a promoção de saúde e qualidade de vida.

Na ultima quinta-feira (21), aconteceu uma palestra com o tema Promoção da Saúde e Qualidade de Vida, marcando o inicio das atividades do PROJETO GIRA SAÚDE, idealizado pelo Vereador Gidevaldo Santos Lima.

O evento teve como objetivo levar informações sobre saúde e prevenção de doenças. Na oportunidade profissionais de saúde como: médico, enfermeiros, nutricionista, psicólogo, assistente social, educador físico e fonoaudiólogo passaram informações importantes para os participantes, dentro de suas respectivas áreas.

O vereador ressaltou que na qualidade de parlamentar, além das atividades legislativas, está desenvolvendo outros projetos para a população do município e nesse caso especifico na área da saúde, proporcionando melhoria para a qualidade de vida do povo. Destacou ainda, que a intenção é levar o PROJETO GIRA SAÚDE, a outras regiões do município levando informações e serviço publico de saúde.

Na oportunidade o vereador agradeceu o apoio da Secretaria de Saúde, dos colegas vereadores e de todos que contribuíram para a concretização desse projeto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.