Anuncios!

Postagens
recent
SERROLÂNDIA

Fotógrafo de Casamento participa de Workshop

Fernanda Marques, Elton Abreu e Reinaldo Martins

Fotógrafo Elton Abreu participou do Workshop Fotografia de Casamento e Diagramação de Álbuns com Fernanda Marques e Reinaldo Martins, recentemente em Salvador.

Foram dois dias de curso, direcionado a fotografia de casamento, a maneira de trabalhar, o momento do clique  até a conversa com os noivos, a diagramação do álbum, a composição das fotos e principalmente no resultado final.

Segundo Elton, o curso proporcionou a oportunidade de aprender mais sobre fotografias com os melhores profissionais da área no país.

"Os palestrantes são muito bons, principalmente o estilo "fotojornalismo" que na verdade nada mais é do que registrar o momento como verdadeiramente ele é, sem interferir no mesmo com nenhum tipo de manipulação, nem mesmo com simples uso do flash, como disse Reinaldo Martins "uso o flash, más com responsabilidade. Espero poder transmitir tudo que aprendi neste workshop para meus trabalhos, e assim poder satisfazer ainda mais os meus clientes", finalizou.

Para conhecer mais sobre o trabalho de Elton Abreu acesse:
Fernanda Marques e Reinaldo Martins

O casal Fernanda Marques e Reinaldo Martins são profissionais em fotografia de casamento, tanto na captação, como na diagramação e edição de álbuns, com mais de 20 anos de experiência. Eles percorrem o Brasil ministrando cursos e ensinando as principais técnicas neste segmento. Tiveram destaque nos eventos de fotografia Wedding Brasil e PhotoShow. Além disso, são autores dos DVDs Diagramação de Álbuns de Casamento, Lightroom 3 para Fotógrafos de Casamento e do livro Fotojornalismo em Casamento.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.