Anuncios!

Postagens
recent
CAPIM GROSSO
Lavrador é morto por  bandidos

Antônio Gonçalves da Silva: reprodução de RG

A ocorrência do crime foi registrada ontem pela manhã na delegacia do município de Capim Grosso, onde segundo informações o lavrador aposentado Antonio Gonçalves da Silva, 67 anos, foi encontrado com várias lesões corporais dentro da própria casa localizada na Fazendo Volta, zona rural de Capim Grosso.

De acordo com declarações do irmão da vitima, Joaquim, Antonio foi encontrado caído na manhã deste sábado, 23 por volta das 9h, e, mesmo estando gravemente ferido, chegou a dizer que dois homens chegaram ao local numa moto e anunciaram o assalto, levando um relógio de pulso, dinheiro e outros pertences e depois de muitas agressões contra a vitima fugiram, tomando rumo ignorado.

Ainda com vida, Antonio Gonçalves foi levado pelo irmão ao hospital em Capim Grosso, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Joaquim foi à delegacia da cidade e registrou uma queixa pedindo que a policia possa desvendar o crime e prender os autores deste latrocínio. O corpo da vitima foi encaminhado para o IML de Jacobina e após necropsiado foi liberado para sepultamento. Leia mais notícias no www.opovoquersaber.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.