Anuncios!

Postagens
recent
FEIRA DE SANTANA

VEREADORES DA BASE ASSUMEM APOIO A WAGNER

Em nota, a assessoria do deputado estadual Zé Neto (PT) informa que quatro vereadores da base governista do prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (DEM), aderiram à campanha pela reeleição do governador Jaques Wagner (PT). Os edis Cíntia Machado (PSL), Everton Carneiro (PTN), Davi Evangelista Leite Neto (PMN) e Roque Pereira do Carmo (PTdoB) foram recebidos por Wagner em reunião nesta segunda-feira (16). “Eu, como vereador, não recebi apoio dos que se diziam meus quando mais precisei. Estou aqui me colocando como apoiador de seu projeto de governo e muito feliz por ter sido recebido, coisa que nenhum outro governador fez”, declarou Everton. O governador vangloriou-se: “Não sou de forçar barra. Cada apoio que vier é bem vindo e demanda reciprocidade. Não estimulo traição e nem briga. Quem vence na vida é quem sabe fazer amigos, não adversários. Em Feira, o prefeito Tarcísio sempre contou com nosso apoio e compreensão. Meu negócio é pé no chão”. Do Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.