Anuncios!

Postagens
recent
JACOBINA
Homem é morto a tiros no bairro dos Indios
Fabrício da Silva Brito - De Cachoeira Grande
Jacobina registra mais um crime de execução. O segundo ocorrido no mesmo bar, no bairro do Índios, em menos de um ano. No início da tarde desta terça-feira (6), o jovem Fabrício da Silva Brito, 31 anos, natural do povoado de Cachoeira Grande, município de Jacobina, foi friamente executado com tiros pelas costas, disparados por um desconhecido que, segundo informações, estava acompanhado de outro homem que o agurdava num veículo estacionado no início da rua Ângelo Brandão, perto do local do crime.

De acordo com informações, a vítima era conhecida na cidade por fazer agiotagem e já tinha passagem pela delegacia. Populares informaram que um homem entrou no bar pela porta lateral e efetuou três disparos à queima-roupa contra a vítima. O corpo ficou caído em decúbito dorsal, numa poça de sangue.

"Agora só a perícia pode dar maiores informações sobre os disparos e a causa da morte", disse um policial. O corpo foi encaminhado para o IML onde será feita a necropsia e posteriormente liberado para familiares. Fabrício morava na rua José Marcellino, no mesmo bairro onde aconteceu o fato. Vários curiosos se aglomeraram em frente ao bar. Policiais isolaram a área para preservar a cena do crime. O delegado Eduardo Brito e agentes do Setor de Investigação estiveram no local, bem como, peritos do Departamento de Polícia Técnica.  Texto: Sólon Cruz Foto: BrasilC.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.