VARZEA DO POÇO
DENUNCIA
PREFEITO ATRASA SALÁRIOS E AINDA COAGE SINDICATA A NÃO SE MANIFESTAR
O prefeito municipal da cidade de Várzea do Poço vem tratando os servidores com total descaso, não tendo o mesmo reajuste salarial por dois anos e ainda muitos dos servidores estão recebendo seus salários atrasados.
A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipal de Várzea do Poço, vem sendo procurada por servidores que estão sendo prejudicados, para que a Entidade venha tomar medidas à defesa da categoria.
Indignada e profundamente sensível a esta situação, a Diretoria do Sindicato mandou Ofício no dia 05 de Maio de 2009 para o Prefeito Municipal pedindo que concedesse uma reunião com a Diretoria para discutir este impasse e até a presente data não teve resposta. Um ano se passou e nenhuma negociação foi feita. A presidente Beatriz Matos informou que, por conta do descaso para com os servidores, em reunião, a Diretoria da entidade por sua vez decidiu colocar um carro de som nas ruas da cidade uma vez que o prefeito não está disposto à negociação, para informar a real situação dos servidores à população. E o prefeito que não está cumprindo a lei, mandou o chefe do setor de tributos para que viesse a embargar e ainda o que é pior, ameaçar em chamar a Polícia Militar para prender o carro de som, coagido o Sindicato para não lutar pelos direitos constitucionais da categoria. “temos hoje em nosso município, um prefeito carrasco e ditador” finalizou Beatriz Matos.
De: Edelmicio Carlos de Araujo/E-mail: dea@beijaflorfm.com
Nenhum comentário: