QUIXABEIRA: PREFEITURA PROÍBE BANHO EM AGUADAS PÚBLICAS
Segundo nota da prefeitura de Quixabeira, devido a forte estiagem que atinge o município e a região, o banho em aguardas pertencente ao poder público fica estritamente proibido. A desobediência à medida implicará a sanções imposta pela lei. Informações:
ASCOM/Quixabeira


Nenhum comentário: