Policia Civil prende acusados de tráfico de armas e drogas em Jacobina

8 de abr de 2014


Durante coletiva que reuniu vários profissionais da imprensa local (rádios, sites e jornais), o delegado apresentou Antonio Luiz, o “Juninho”, Anderson Santos Silva, 18 anos, Clebson Santos Araújo (morador em Lauro de Freitas), Francisco Carneiro dos Santos, (fugitivo da cadeia de Capim Grosso), Adailton de Souza e um menor de 16 anos, moradores no bairro Caeira.
Com o bando investigadores da Policia Civil de Jacobina encontraram 6kg de maconha, meio kg de cocaína, 200 gramas de crack, além de dois revolveres, duas espingardas e um rifle. Os envolvidos já respondem por diversas modalidades criminosas como: roubos, homicídio, furtos e tráfico de drogas.

Segundo Dr. Rogério outros componentes da quadrilha estão sendo monitorados e serão presos nos próximos dias, pois a sociedade merece viver em paz, gozando do direito de ir e vir sem temer que seja vitima de pessoas que vivam a margem da lei. 

As informações são do blog Opovoquersaber.com

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks