Serrolândia/BA: Agência do Banco do Brasil é estourada com dinamites

18 de fev de 2014

A Agência do Banco do Brasil da cidade de Serrolândia/BA, localizada a 320 km de Salvador foi alvo de bandidos na madrugada desta terça-feira (18). 




Segundo informações, pelo menos 7 elementos fortemente armados chegaram por volta de 1:30 h, numa camionete e cercaram a agencia, uma parte do bando que atiravam em varias direções dava cobertura a outros que usaram dinamites para estourar os caixas eletrônicos.

A ação durou cerca de 30 minutos e o interior da agencia ficou completamente destruído, ainda segundo populares os bandidos seguiram por uma estrada de terra em direção ao povoado de Boa Vista. 

A policia foi acionada e realizam buscas na região. 

Por medida de segurança, uma viagem da secretária de saúde do município que estava prevista para essa madrugada, foi cancelada. 

Os pacientes que estavam com procedimentos médicos para serem realizados em Salvador, lamentaram a falta de segurança.

Fotos e texto: Ademilson Oliveira
Reprodução: Portal de Serrolândia

2 comentários:

  1. ETA QUE SERROLANDIA JA PODE DECLARA GUERRA AO BRASIL

    ResponderExcluir
  2. A impunidade, principalmente no meio político tem motivado os ataques e arrombamentos a bancos. Esses ataques e arrombamentos estão cheios de mistérios. Estão acontecendo com muita frequência, principalmente em cidades de interior, que tem segurança mais frágil. A agência do Banco do Brasil, na cidade de Serrolandia - Ba, que fica entre Capim Grosso e Jacobina, na madrugada desta terça(18/02) foi alvo desses ataques. Que Deus continue tendo misericórdia da população destas cidades!

    ResponderExcluir

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks