Anuncios!

Postagens
recent

Últimas notícias do ano sobre a BR 324 - Trecho Capim Grosso a Umburanas


O Deputado Amauri Teixeira continua acompanhando muito de perto o processo para a recuperação da BR 324 nos trechos que liga Capim Grosso ao Distrito de Paraíso e Jacobina a Lages do Batata.

Na última sexta-feira (28.12) conversou por telefone o Superintendente do DNIT na Bahia Amauri Sousa Lima, ligou também para o com o diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) o General Fraxe solicitando agilidade na correção do Projeto e ele nos informou que iria pessoalmente monitorar o processo e garantiu sua remessa com as correções no mesmo dia, o que realmente aconteceu.

Na data ontem segunda-feira (30.12) entramos em contato novamente com o Amauri do DNIT/BA e ele nos informou que o processo chegou com suas correções e que iria trabalhar para soltar a licitação entre este final de semana e o início da próxima e que a obra se inicia imediatamente após a licitação.

O Superintendente do DNIT na Bahia afirmou que “o trabalho do Deputado Amauri Teixeira junto ao Ministério dos Transportes e demais órgãos nesse processo está sendo fundamental e esperamos concluir a licitação e começar a obra imediatamente”.

O Deputado Amauri Teixeira reforça que só irá descansar quando a obra da BR 324 – Capim Grosso a Umburanas estiver concluída.

Diário da Chapada

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.