Anuncios!

Postagens
recent

Varzeolândia é Campeão do Campeonato Rural 2013 de Serrolândia

Nesse Domingo (15) as aconteceu a final do Campeonato Rural em Novolândia!




 
As duas melhores equipes Novolândia e Varzeolândia chegaram a final depois de eliminar várias equipes que participaram do campeonato esse ano de 2013 no total foram 15 equipes participantes, Novolândia fez a melhor campanha o que lhe deu o direito de decidir em casa com o apoio de seu torcedor. O jogo desse Domingo contou com presença especiais o ex jogador bobô e agora diretor da Sudesb, o Prefeito Gildo Mota e alguns vereadores , Serginha do Maracujá , Guina da Oficina, Wilson de Jacó e o vereador e Presidente da câmara Beto Maia, na Oportunidade Bobô elogiou os dois times que chegaram a final e enfatizou a importância da pratica do esporte em toda Sociedade. O prefeito Gildo Mota parabenizou as equipes finalistas e todas as outras que participaram do Campeonato, e comentou sobre o fato da final que antes era realizado no estádio da sede no Waldetrudes Carneiro e que esse ano foi realizado na casa da equipe que fez melhor campanha, deixando a decisão para a comissão de esporte decidir.
Jogo bastante movimentando, e bém disputado pela as duas melhores equipes do Campeonato, pelo lado de varzeolândia tinha Junior de NECA brigando pela artilharia do campeonato com 4 gols e Novolândia tinha em campo o artilheiro da competição tartaruga com 5 gols.
mas um jogo em que as defesas estavam bém postadas e bastante concentrada, o jogo terminou em 0x0 levando a decisão para as penalidades. Varzeolândia venceu por (5) X (4) e consagrou-se Campeão do Campeonato Rural 2013.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.