Anuncios!

Postagens
recent

VÁRZEA DO POÇO: Grave acidente em estrada vicinal deixa vitima fatal


Um grave acidente aconteceu no final da tarde desse sábado 07/12, na estrada que liga Várzea do Poço ao povoado de Itapura (Mucambo) deixando uma vitima fatal, ROOSEVELT LOPES RIOS DA SILVA, conhecido por (Piba) que dirigia um Corsa de Placa Policial: JPC 7432 Salvador. 

Segundo informações de pessoas que estava no local do acidente Piba estava a pouco tempo antes do ocorrido no Bar do lasca e Várzea do Poço e saiu dizendo que iria pra o povoado onde morava Tapiranga (Tanquinho) de Miguel Calmon. 

Tudo leva a crer que ele pegou a estrada errada e por conta de marcas de pneus o carro subiu em uma ribanceira lavando o mesmo a capotar por varias vezes. 

O corpo foi encontrado uns 40 metros distante do veiculo, a polícia Militar e Civil estiveram no local tomando as devidas providencias, e aguardando a chegada do Rabecão para que o corpo seja encaminhado ao IML de Jacobina.

Informações VPN

Informações complementares, que chegaram ao Portal de Serrolândia, diz que Piba, após não encontra atendimento médico no hospital da cidade de Várzea do Poço, havia deixado um familiar no hospital municipal Jonas Ferreira da Silva, na cidade de Serrolândia, e retornara a Tapiranga para buscar algumas coisas necessárias para a pessoa que havia ficado internada no hospital de Serrolândia.

Portal de Serrolândia.

2 comentários:

  1. Tapiranga sofre uma perda lastimável,um grande homem,um grande amigo que concertesa deixara saldades.Descanse em paz

    ResponderExcluir
  2. Acredito que essa informação complementar está equivocada pois o Várzea do Poço Noticias conversou com membros da família, onde os mesmos nos confirmaram que o mesmo se dirígio em estrada vicinal que liga tapiranga a cidade de Serrolândia, e não passando em momento algum no hospital de Várzea do Poço, só quando retornou de Serrolândia apos deixar internada sua irmã naquela localidade.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.