Anuncios!

Postagens
recent

Roçadinho de Serrolândia é campeão da 1º Copa Regional Kaiser de Futebol Socyete

Roçadinho - Campeão
 
A Grande Final da 1º Copa Regional Kaiser de Futebol Socyete no clube Campo Alegre em Várzea do Poço aconteceu neste domingo, 15 de Dezembro.

A Copa teve início no dia 26 de outubro com várias equipes da região: Nosso Rio, Leônico Júnior e Itapoan da cidade de Várzea do Poço, Angico de Mairi, Roçadinho de Serrolândia e Tapiranga de Miguel Calmon, disputando a premiação de R$ 1.000,00 para o campeão e R$ 500,00 para o vice-campeão.

O time do Roçadinho conquistou o título ao vencer pelo placar de 4 x 3 o time do Leônico Júnior em um jogo muito emocionante. Os artilheiros estavam com a pontaria calibrada, logo aos 2 minutos de partida o time do Roçadinho abriu o placar, não demorou muito e em seguida Porrolinha empatou para o time do Leônico Júnior aos 5 minutos. Com o decorrer do jogo, o time do Roçadinho fez mais dois gols e sofreu um, acabando vencendo parcialmente o primeiro tempo pelo placar de 3 x 2.

Leônico Junior - Vice Campeão

O segundo tempo começou bem equilibrado e disputado, com poucas oportunidades para ambos os times o jogo seria decidido em detalhes.

Aproveitando erros da defesa do time adversário, Roçadinho aumentou o placar para 4 x 2. O time do Leônico Júnior não se abateu e foi para cima tentar empatar e consequentemente virar, só que não teve forças o suficiente e acabou perdendo pelo placar de 4 x 3.

A 1º Copa Regional Kaiser de Futebol Socyete teve uma Realização do Nosso Rio Distribuidora de Bebidas e o Clube Campo Alegre.

Informações: Portal do Alto Alegre e VPN

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.