Anuncios!

Postagens
recent

CAESA desmente morte de bandidos que assaltaram banco em Várzea Nova


O Tenente da CAESA, Fabrício Gomes, em contato telefônico com o Morro Notícias, desmentiu que bandidos teriam tombado em confronto com policiais militares da CAESA, na altura de Porto Feliz, localidade pertencente a Tapiramutá.

Informações postadas nas redes sociais davam conta que quatro meliantes acusados do assalto a banco em Várzea Nova teriam morrido em troca de tiros com os policiais.

Policiamento de toda a região está em busca dos assaltantes ao Banco do Brasil que vitimou fatalmente 'Nildo Trocador', de 41 anos, e deixou mais 06 pessoas feridas. Fonte: Morro Noticias

Assaltantes do Banco do Brasil de Várzea Nova incendiaram veiculo Siena no Tombador

Integrantes da quadrilha estão sendo perseguido pela policia que está com varias guarnições em toda a nossa região.
Em contato com a central da PM ela nos confirmava que um veiculo Siena prata foi  incendiado pelos elementos na altura do Tombador.
Os reféns que estavam nas mãos dos assaltantes foram liberados na região de Boa Esperança que pertence ao município de Várzea Nova.
Três das vítimas do assalto em Várzea Nova foram encaminhados até o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina: Naiara Maia dos Santos, 23 anos, funcionária da Mais Fácil atingida no joelho; Eujaques Souza Pinta, 22 anos, com um tiro de raspão na nuca e Edson Rodrigues Lima, 52 anos com um tiro na perna. Edson foi liberado após o atendimento. O menor Vitor de 16 anos foi liberado após o atendimento no hospital de Várzea Nova.

Diário da Chapada  seu repórter regional.
Fotos Várzea Nova Noticia Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.