Anuncios!

Postagens
recent

Assaltantes da Casa Lotérica de Ourolândia são mortos.

Assaltantes da Casa Lotérica de Ourolândia são mortos em troca de tiros quando tentavam roubar a viatura da PM.





Nesta quinta-feira, 05 de dezembro de 2013, 05/12, por volta das 20 horas, três dos autores do assalto à Casa Lotérica ocorrida na cidade de Ourolândia, tentaram tomar de assalto um veículo no Povoado do Gaspar, município de Várzea Nova, entretanto não contavam que tal veículo fosse a viatura composta por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 24ª CIPM. Ao perceberem que não se tratava de um veículo comum, os assaltantes dispararam contra os PMs, momento em que estes defenderam-se da agressão perpretada pelos marginais. No embate um dos indivíduos conseguiu empreender fuga, adentrando o matagal novamente, entretanto dois delinquentes foram feridos, porém os policiais prestaram socorro a eles, encaminhado-os para uma unidade de Saúde na cidade de Ourolândia. Após constatação médica verificou-se o óbito dos assaltantes. A diligência contou com o apoio dos valorosos guerreiros da CIPE – SEMIÁRIDO (CAESA). As armas de fogos apreendidas foram apresentadas na DEPOL.

A 24ª CIPM/Jacobina adverte que o indivíduo que empreendeu fuga continua armado. Sendo assim, a Polícia Militar recomenda que as pessoas daquela região fiquem atentas a qualquer pessoa suspeita e a qualquer movimentação estranha, ligando para a PM a fim de passar informções que possam culminar com a prisão do fugitivo.



Denilton Dias Machado, 20 anos, foi preso após o cansaço, com os pés inchados e cheio de arranhões. Antes disso, tentou se disfarçar colocando chapéu e roupas rasgadas, se passando como lavrador. Policiais do PETO suspeitaram e após ser revista-lo perceberam os arranhões e estilhaços de tiros próximo ao seu pescoço. Denilton confessou, se entregou a polícia e está preso no complexo Policial de Jacobina.

Denilton Dias Machado, 20 anos, tem várias entradas na delegacia de Irecê e foi preso por volta das 16h desta quinta-feira nas proximidades do povoado de Tabua de Várzea Nova.


Os corpos dos outros comparsas foram encaminhados até o IML de Jacobina e continuam sem identificação.

Diário da Chapada seu repórter regional

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.