Anuncios!

Postagens
recent

Serrolândia: Abertura do Projeto Natal na Praça



Aconteceu no último domingo, dia 08 de dezembro do corrente ano, na Praça Manoel Novaes, Neste Município de Serrolândia, a abertura do Projeto Natal na Praça, sob a coordenação do Departamento Municipal de Cultura e com o apoio da Prefeitura Municipal.

O projeto tem como objetivo proporcionar para comunidade serrolandense, no mês de Dezembro, atividades culturais, bem como festejar e confraternizar o nascimento do menino Jesus e a chegada do ANO NOVO. 

A praça ficou lotada, com a participação maciça da comunidade, que compareceu para prestigiar o evento e assistir aos espetáculos culturais que aconteceram neste primeiro dia de realização do projeto.

À tarde, tivemos a participação da Filarmônica XV de Novembro da cidade de Miguel Calmon e do grupo de teatro do município Arte Fato, que há muito tempo realiza na comunidade um trabalho voltado para arte e educação dos jovens serrolandenses, entre outros.

À Noite, a população contou com a belíssima apresentação de música clássica do grupo de Salvador Show – Duo Musical de Música Clássica com Samuel Dias e Suzana Kato. E nas próximas semanas do corrente mês, o projeto tem continuidade com a apresentação dos grupos artísticos da região.





















Ascom PMS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.