Anuncios!

Postagens
recent

Serrolândia: Vídeo mostra momentos de tensão, segundo após o acidente ocorrido domingo.


O Portal de Serrolândia, teve acesso no final da tarde de hoje, através de um morador do Bairro Contornolândia, local próximo de onde aconteceu o acidente, um vídeo do mesmo, ocorrido no último domingo (25), uma batida envolvendo uma moto e um carro, tendo como maior vítima, Gilvan Pedreiro, o qual só veio conseguir UTI na noite da terça feira (27) dois dias após o acidente, Gilvan que teve traumatismo craniano, encontra-se sedado, porém segundo informações de familiares está fora de perigo. 


Portal de Serrolândia.

4 comentários:

  1. Nossa que ridículo uma cidade como essa ,um ovo ,e a ambulância demora uma eternidade para chegar faz é vergonha, e onde já se viu pegar uma pessoa ferida de acidente pelos braços vocês não sabem que isso pode trazer serios riscos a saude irreversíveis??? não se pega uma pessoa como se fosse um porco!!!

    ResponderExcluir
  2. Em respostas a Anônimo, com certeza você deve ser oposição, por que ate nas maiores capitais do brasil acontece isso pessoas, desesperadas sem saber oque fazer pega a pessoa sem saber como pegar e leva para o hospital, talvez seja a causa dele ainda esta vivo, quanto a ambulância, nos de cidade do tamanho de um ovo, não estão preparados como uma serviço como a Samu,como a central da Samu ate hoje não apareceu que é um serviço ágil, basta esperar e assistir a copa do mundo, afinal como disse o fenômeno Ronaldo não se faz copa do mundo com hospital...
    agora aproveita e vai ser voluntario da fifa na copa do mundo, pois tenho certeza que você apoio esta ideia.
    afinal.... #BRASIL UM PAIS ONDE SER CORRUPTO E SER HONESTO,E O CIDADÃO É LADRÃO#

    ResponderExcluir
  3. Lindo duas pessoas se engalfinhando por politica!
    A questão não é governo ou oposição. Sejam realistas, Serrolandia não tem e nem terá samu por tão cedo. Pelo simples fato de não haver DEMANDA ! Samu não é pra cidade que acontece um acidente uma vez no mês.
    E por isso a AMAULÂNCIA tem SIM q estar pronta e rápida. Serrolandia tem mais d uma ambulancia, nao tem transito, n tem semafóro nem nada que impeça a agilidade.
    Nada haver com politica e sim humanidade.

    ResponderExcluir
  4. para quem se "doeu" faço uma pergunta: Você sabe o que é Semântica? O que é Coerência? não gosto de futebol, muito menos de política ,e sequer falei de SAMU( pessoas capacitadas podem ser um enfermeiro, OK), conheço a cidade muito bem e sei o que estou falando.E SE FOSSE DA SUA FAMÍLIA??????

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.