Serrolândia: Animais na pista causa mais um acidente

Foto ilustrativa
Um acidente aconteceu nesta noite de sábado, (19) por volta da 19:45h envolvendo dois jovens da cidade de Serrolândia, um ainda não identificado e outro segundo informações colhidas no Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva, que se trata de Lucas filho de Luiz Baleia, o qual conduzia uma moto Honda na pista asfáltica que liga Serrolândia a Cidade de Várzea do Poço, mais precisamente próximo a fazenda do Senhor Binezinho, quando se deparou com animais na pista, e segundo a Polícia Militar de Serrolândia, eram em torno de sete jumentos, não havendo como se livrar dos animais, se chocaram frontalmente com um deles, felizmente tiveram ferimentos leves e foram conduzidos ao hospital, onde foram atendidos e liberados para suas residência.
Muitas mortes já ocorreram na região envolvendo animais na pista, e se nenhuma providência for tomada pelos órgãos competentes, mais mortes haverá, infelizmente a descaso e a falta de responsabilidade dos proprietários desse animais tem deixando uma marca de morte em nossas estradas.
Que os gestores municipais se empenhem e sanar essa prática de se criar animais soltos em nossas estradas e ruas, que possam refletir que famílias estão sendo vítimas desse problema e que nada podem fazer se os seus líderes, não estiverem a frente, em defesa da vida de seus munícipes.
Portal de Serrolândia.




Até quando continuará esse tipo de coisa? já morreram várias pessoas, vereador já sofreu acidente por conta desses animais segundo relato dele e ninguem vai tomar a providência de fazer o recolhimento desses animais pelo menos semanalmente? fica nossa insatisfação com essa situação !
ResponderExcluirE nosso questionamento, o que precisará mais acontecer para que algo seja feito? Autoridades, convoquem o Estado, o Governo Federal ou qualquer coisa, e coloquem um caminhãozinho pra fazer a coleta desses animais, DEUS acaba de mandar chuvas pra amenizar a seca, mas essa situação ai, depende de iniciativa das autoridades.
Enquanto aguardamos providências torcemos e oramos pra não sermos a próxima vítima ! (fica a dica)