Anuncios!

Postagens
recent
RELIGIÃO
 Dia D promete reunir oito milhões
O Dia da Decisão, também chamado de “Dia D”, evento organizado pela Iurd (Igreja Universal do Reino de Deus), acontece nesta quarta-feira (21) e promete reunir oito milhões de evangélicos em todo o país.
O evento acontece simultaneamente em todos os Estados brasileiros e também no Distrito Federal. Ao todo, são 27 capitais, além de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.
No Dia D, os evangélicos se reúnem para fazer orações e refletir sobre mudanças que desejam que aconteçam em suas vidas. O bispo Edir Macedo, líder e fundador da Igreja, explicou em entrevista à Folha Universal a importância da data para os fiéis.
- Existe um determinado dia em que fazemos uma escolha definitiva: este é o Dia D. Este será o dia da tomada da decisão, que ficará impressa a partir de agora, em nossa existência, livre dos desacertos, frustrações e equívocos.
A Igreja Universal está presente em mais de 170 países. A TV Record transmitirá links do evento pelo Brasil a partir das 14h.

São Paulo
Os organizadores do evento esperam reunir dois milhões de pessoas no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo. A partir das 14h, uma série de artistas gospel deve abrir o chamado “Dia da Decisão”, clamor organizado pela Iurd (Igreja Universal do Reino de Deus).
O autódromo deverá receber cerca de 4.000 ônibus. Os portões devem ser abertos às 8h e o fim da celebração está marcado para as 16h30.
Sete artistas foram convidados para se apresentar a partir das 14h. Entre eles, estão Mara Maravilha e Sula Miranda.

Rio de Janeiro
Para o Dia D no Rio de Janeiro também são esperadas dois milhões de pessoas. O evento será na enseada da praia de Botafogo, na zona sul da cidade.
Centenas de caravanas vão sair de diversas cidades do Estado do Rio e de todas as regiões da capital. Mil ônibus foram colocados à disposição dos fiéis que desejam ir para o encontro. Eles vão sair das sedes das Igrejas Universal do Reino de Deus. A previsão é de que a saída de cada ponto de encontro aconteça às 11h.
O último evento no Rio, de acordo com a organização, em 2007, reuniu também dois milhões de pessoas, volume usado para fazer a estimativa para o encontro deste ano.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.