Anuncios!

Postagens
recent
BAHIA
Chuvas já deixaram sete mortos 
O coordenador executivo da Defesa Civil da Bahia, Antonio Rodrigues dos Santos, afirmou ao G1 neste sábado (17) que o número de mortos por causa das chuvas já chega a sete no estado. O número de desabrigados, que passava de mil, pode ter diminuído, segundo ele, porque o tempo melhorou neste sábado. Até sexta-feira (16) 1.370 pessoas em toda a Bahia tiveram de buscar abrigos oferecidos pelo governo. Outras 4.197 pessoas estavam desalojadas.
O número de desabrigados e desalojados diminuiu, segundo Santos, porque a água baixou em muitas regiões e as pessoas puderam retornar para casa.

Entre os sete óbitos registrados, três foram em Salvador, segundo Santos. O corpo de uma idosa foi encontrado em uma casa que desabou na Rua Bela Vista, no bairro Uruguai, no fim da noite de sexta-feira (17). As outras duas mortes foram de duas crianças em conseqüência de um deslizamento na Vila Canária. De acordo com a Defesa Civil municipal 225 famílias ainda estão desabrigadas ou desalojadas em Salvador.
Donativos
A Prefeitura de Salvador pede doações de alimentos para as vítimas da chuva. Podem ser doados alimentos não perecíveis, colchões, travesseiros, cobertores, lençóis, roupas e outros utensílios para os desabrigados pelas chuvas.
Os donativos devem ser entregues no Galpão da CONAB, localizado na Rua Cônego Pereira Marinho, nº 07, das 08h às 18h.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.