Anuncios!

Postagens
recent
SERROLANDIA REALIZA I CONFERENCIA DAS CIDADES

Foi realizada nesta terça-feira (26), a I Conferência da Cidade de Serrolândia, tendo como lema: Cidade para todos e todas com gestão democrática, participativa e controle social. O tema foi: avanços, dificuldades e desafios na implementação da política de desenvolvimento. Na abertura dos trabalhos o prefeito Gildo Mota salientou da importância da realização do evento. Segundo o prefeito a construção do projeto político- administrativo deve ser construído necessariamente com a participação da sociedade.
Diversos segmentos estavam presentes onde discutiram assuntos buscando propor a interlocução entre autoridades e gestores públicos com os diversos segmentos da sociedade relacionados às políticas Municipal, Estadual e Nacional de desenvolvimento urbano.
Durante a conferência aconteceu uma palestra ministrada por Luiz Carvalho, representando o Conselho das Cidades e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Governo da Bahia (SEDUR).
Vários encaminhamentos foram tirados para serem levados à Conferência Estadual, sendo inclusive escolhidos os delegados divididos por diversas representatividades.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.