Anuncios!

Postagens
recent

GABINETE DE NEUZA - CURSOS DE FORMAÇÃO

Deputada Estadual Neuza Cadore

Com a proposta de contribuir com o fortalecimento dos grupos sociais e políticos para uma intervenção mais qualificada nos seus espaços de atuação, o Mandato da Deputada Neusa Cadore preparou uma série de cursos de formação que estão sendo realizados em diversas regiões da Bahia.
Os cursos foram demandas apresentadas pelas bases e se inserem na plataforma de trabalho do Mandato da Gente, que é de formação permanente das organizações, agentes políticos e movimento social. A formação política é dirigida aos filiados e militantes do PT e tem como conteúdo a história do partido, as principais bases teóricas, as experiências administrativas e o modo petista de governar e legislar. O curso para mulheres debate as desigualdades de gênero, dando ênfase ao papel da mulher na sociedade, as políticas públicas voltadas ao segmento e a importância da participação feminina nos espaços de poder e decisão. Já no de associativismo são apresentados os principais aspectos de uma organização associativa, regularização jurídica e acesso às políticas públicas.
A organização, a participação e a formação são ferramentas essenciais para o desenvolvimento social e a construção de uma sociedade plena de cidadania para todos e todas. "Esses espaços de formação são imprescindíveis para o aprimoramento da democracia, para o fortalecimento da participação popular e para a construção do projeto coletivo, que é o que acreditamos", afirma a deputada Neusa Cadore. Mais informações entrar em contato com o gabinete pelo número (71) 3115-7148 ou pelo e-mail neusacadore@alba.ba.gov.br.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.