Anuncios!

Postagens
recent

BR - 324 - ASSALTO A ONIBUS DA ITAPEMIRIM

"Cangaçeiros", é assim que já foram apelidados os bandidos que vem assaltado na BR-324, e que nesta madrugada (27) mais uma tentativa de parar um ônibus a tiros.
Os bandidos num Fiat Idea de cor escura que insistia em ultrapassar o comboio de três ônibus da Viação Itapemirim e Penha, que viajavam pela BR-324. Por volta de 01h da madrugada  mais uma vez o carro surgiu, desta feita, em alta velocidade cortando os ônibus no KM 57, após passarem por Riachão do Jacuipe no local conhecido como "entrada de Zé da Mancinha", um trecho de ladeira após uma reta, e ao chegar no primeiro coletivo da fila do comboio, o bando atirou violentamente contra o parabrisas, aos gritos de "pare" fizeram o motorista José Milton Gonçalves Silva de 50 anos, que dirigia o Itapemirim Climm de placa MPF-7418 licença de Cachoeiro de Itapemirim, que fazia a linha São Paulo/Juazeiro do Norte, parar. Assustado o motorista saiu do volante, debaixo de muitos tiros, foi quando o veiculo se desgovernou desceu de ré e caiu em uma vala as margens da pista.
O segundo coletivo passou em alta velocidade e seguiu viagem, o terceiro da viação Penha que fazia a linha São Paulo/Belém parou, os bandidos então entraram neste e anunciaram o assalto, mas não se sabe o porque ao adentrarem o corredor do coletivo começaram a gritar "sujou sujou" e sairam as pressas, entraram no carro e partiram em alta velocidade na direção de Riachão não levando nada.
Este foi o segundo assalto oficialmente registrado em menos de 24hs na região, ontem um ônibus da empresa São Luiz tambem foi alvejado a tiros no mesmo trecho.
Com informações de Calila Notícias

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.